Óleo Motor Liqui Moly Special Tec F 0W30 5L R:8903
Referências Específicas
-
Precisa de mais informações? Entre em contacto por favor.
-
Compre em segurança, loja com certificado SSL
-
Entregas rápidas, normalmente recebe em 24/48h
-
Satisfeito ou reembolso, devoluções até 14 dias
Descrição
Óleo de motor de baixo atrito baseado em tecnologia sintética desenvolvido especialmente para os requisitos de motores diesel Ford. Matérias-primas cuidadosamente selecionadas. Ajuda a manter o motor limpo. A tecnologia especial de proteção contra desgaste oferece excelente proteção para o motor e garante fricção mínima e economia máxima de combustível. A excelente adesão do lubrificante às superfícies metálicas torna o óleo excepcional adequado para veículos com sistemas de partida / parada. obrigado baixa viscosidade, o motor é rapidamente fornecido e protegido com óleo em partidas a frio. Este lubrificante de alto desempenho atende aos requisitos de turbocompressor e modernos sistemas de pós-tratamento de gases de escape, como conversores catalíticos e filtros de partículas de diesel
Propriedades
- Maior economia de combustível
- Excelente resistência ao desgaste
- Ideal para sistemas start-stop
- Excelente comportamento de partida a frio
- Alta resistência ao envelhecimento
- Excelente limpeza do motor
- Testado para turbocompressores e conversores catalíticos
- Adequado para filtros de partículas diesel
Especificações e autorizações
Jaguar / Land Rover STJLR.03.5007
A Liqui Moly também recomenda este produto para veículos ou grupos para os quais se exigem as seguintes especificações ou números de peças originais de reposição
Ford WSS-M2C950-A
Dados técnicos
Viscosity SAE class 0W-30 SAE J300
Densidade a 15 °C 0,850 g/cm³ DIN 51757
Viscosidade a 40 °C 49,0 mm²/s ASTM D 7042-04
Viscosidade a 100 °C 9,6 mm²/s ASTM D 7042-04
Viscosidade a -40°C (MRV) < 60000 mPas ASTM D 4684
Viscosidade a -35°C (CCS) < 6200 mPas ASTM D 5293 HTHS at 150°C > 2,9 mPas ASTM D 5481
Índice de viscosidade: 185 DIN ISO 2909
Ponto de fluidez: -48 °C DIN ISO 3016
Ponto de inflamação: 228 °C DIN ISO 2592
Perda de volatilização: 12,2 % ASTM 5800B
Índice de base total: 7,7 mg KOH/g DIN ISO 3771
Cinza de sulfato: 0,8 g/100g DIN 51575
Número de cor (ASTM): L 4,0 DIN ISO 2049
Campos de utilização
Óleo de motor sintético HC para todas as estações. Especialmente para TDCi veículos a diesel da Ford a partir do ano modelo 2014. Testado para uso com turbocompressores, conversores catalíticos e filtros de partículas de diesel.
Utilização
As instruções de operação do veículo e do motor os fabricantes devem ser seguidos