Este site usa cookies para que seja possível melhorar a sua experiência. Saiba mais aqui.

fechar
Fale connosco pelo Whatsapp

Óleo de Motor Liqui Moly Syntoil RaceTech GT1 10W-60 5L R: 8909

59,95 €
Com IVA
80LM8909

Referências Específicas

Quantidade (Litros) :
  • 5
Classificação SAE :
  • 10W60
Qnt :

  • Precisa de mais informações?  Entre em contacto por favor. Precisa de mais informações? Entre em contacto por favor.
  • Compre em segurança,  loja com certificado SSL Compre em segurança, loja com certificado SSL
  • Entregas rápidas,   normalmente recebe em 24/48h Entregas rápidas, normalmente recebe em 24/48h
  • Satisfeito ou reembolso,  devoluções até 14 dias Satisfeito ou reembolso, devoluções até 14 dias

Descrição

Óleo 100% sintético High Performance para motores utilizados sob condições extremas. Com viscosidade de banda larga 10W-60 e alta estabilidade de temperatura. Optimiza o rendimento do motor. Lubrificação imediata no arranque a frio e muito boa protecção contra o desgaste

Características

  • Limpeza óptima do motor misturável com todos os óleos de motor à venda no mercado
  • Elevada segurança de lubrificação
  • Testado para catalisadores
  • Óptima estabilidade ao envelhecimento óptima lubrificação em condições de utilização extremas
  • Rápida alimentação de óleo a baixas temperaturas
  • Consumo de óleo extremamente baixo
  • Perdas por volatilização extremamente baixas

Especificações e autorizações

ACEA A3 ∙ ACEA B4 ∙ API SL

A Liqui Moly também recomenda este produto para veículos ou grupos para os quais se exigem as seguintes especificações ou números de peças originais de reposição

Fiat 9.55535-H3

Dados técnicos

Classe SAE (óleos para motores): 10W-60 SAE J300

Densidade a 15°C: 0,855 g/cm³ DIN 51757

Viscosidade a 40°C: 168 mm²/s ASTM D 7042-04

Viscosidade a 100 °C: 24,0 mm²/s ASTM D 7042-04

Viscosidade a -30°C (MRV): < 60000 mPas ASTM D4684

viscosidade a -25°C (CCS): <= 7000 mPas ASTM D5293

Índice de viscosidade: 174 DIN ISO 2909

HTHS a 150°C: >= 3,5 mPas ASTM D5481

Ponto de fluidez: -36 °C DIN ISO 3016 

Perda por volatilização (Noack): 5,3 % CEC-L-40-A-93

Ponto de inflamação: 246 °C DIN ISO 2592

Índice de base total: 10,5 mg KOH/g DIN ISO 3771

Cinza de sulfato: 1,0 - 1,6 g/100g DIN 51575

Número de cor (ASTM): 3,5 DIN ISO 2049

Campos de utilização

Para motores diesel e a gasolina com e sem sobrealimentação por turbocompressor. Especialmente adequado para a utilização exigente do motor e em corridas

Utilização

Respeitar as normas dos fabricantes de automóveis e de motores

A nossa informação baseia-se em estudos cuidadosos e pode ser considerada fiável, contudo só pode aconselhar sem compromisso

80LM8909

Referências Específicas

Produtos na mesma Categoria

16 outros produtos na mesma categoria: