MANNOL -ContiClassic Oleo 10W-40 - 20L
Referências Específicas
Classe de viscosidade SAE: Óleo do motor 10W-40
Capacidade [litros]: 20
Aprovação do fabricante: PSA B71 2294, Renault RN0710, MB 229.3, VW 502 00, VW 505 00, MB 229.1, Renault RN0700, VW 500 00, VW 501 01
Linha de produtos: MANNOL ContiClassic
Especificação: API CH-4, ACEA A3/B4, API SN
Óleo: Óleo semi-sintético
-
Precisa de mais informações? Entre em contacto por favor.
-
Compre em segurança, loja com certificado SSL
-
Entregas rápidas, normalmente recebe em 24/48h
-
Satisfeito ou reembolso, devoluções até 14 dias
Óleo de motor universal HC-síntese contendo éster para motores modernos a gasolina e diesel com e sem turbocompressor, multiválvulas e injeção direta, incluindo marcas "antigas" e veículos de alta quilometragem. Projetado de acordo com os requisitos dos fabricantes europeus.
Propriedades do produto:
- A tecnologia de éster em combinação com a base HC com uma gama expandida de propriedades de viscosidade-temperatura garante uma operação eficiente do motor em todos os modos de operação: durante a partida a frio, nos modos urbano e rodoviário, sob carga aumentada (condução off-road e em subidas, reboque, condução com carga máxima) e em altas temperaturas ambientes;
- Ótimo para condução ativa. Não perde sua funcionalidade ao usar combustível de qualidade variável (com teor de enxofre de até 500 ppm) devido ao alto número de base total (TBN);
- Preserva os parâmetros de potência do motor e a funcionalidade durante todo o intervalo entre as substituições;
- Os componentes éster em combinação com um pacote de aditivos moderno exclusivo fornecem excelentes propriedades antidesgaste e antifricção devido à durabilidade excepcional do filme de óleo, que, combinado com boa bombeabilidade, aumenta significativamente a vida útil do motor, mesmo em veículos com sistemas start-stop e durante a partida a frio;
- Excelentes propriedades de lavagem e dispersão, juntamente com a mais alta estabilidade termo-oxidativa, previnem efetivamente todos os tipos de depósitos (incluindo depósitos de verniz e fuligem) e mantém as peças do motor excepcionalmente limpas durante todo o intervalo entre as substituições;
- Adequado para motores que funcionam com gás natural liquefeito (GNL) e gás de petróleo (GLP).
Projetado para motores a gasolina e diesel de uma ampla gama de veículos (carros, SUVs leves, vans e caminhões leves) de fabricantes europeus e outros. Recomendado para motores de veículos Daimler, VW e Renault.
O óleo não é adequado para uso em caminhões pesados e veículos semelhantes!