MANNOL - Óleo Híbridos 0W-16 - 1L
Referências Específicas
Classe de viscosidade SAE: Óleo do motor 0W-16
Capacidade [litros]: 1
Aprovação do fabricante: Honda 08215-99974, Honda 08216-99974, Honda 08232-P99S1LH, Mitsubishi MZ102661, Mitsubishi MZ102662, Nissan KLANM-01A04, Toyota 08880-11005
Linha de produtos: MANNOL HYBRID
Especificação: ILSAC GF-6B, API SP RC
-
Precisa de mais informações? Entre em contacto por favor.
-
Compre em segurança, loja com certificado SSL
-
Entregas rápidas, normalmente recebe em 24/48h
-
Satisfeito ou reembolso, devoluções até 14 dias
Óleo de motor inovador de baixa viscosidade e economia de energia da última geração em uma base bissintética (PAO + ésteres) para motores a gasolina modernos. Projetado de acordo com os mais recentes padrões API SP e ILSAC GF-6, é especialmente recomendado para carros híbridos, mas também é adequado para não híbridos, exigindo óleos dessa viscosidade e com propriedades de desempenho semelhantes.
Propriedades do produto:
- Economia de combustível insuperável em todos os modos devido à cinemática ultrabaixa (a 100 °C) e à viscosidade reduzida de alta temperatura HTHS (a 150 °C) e propriedades antifricção excepcionais;
- Pacote de aditivos altamente eficaz e base bissintética de baixa viscosidade fornecem partida a frio confiável nas condições mais severas, o que reduz significativamente o desgaste do motor de partida e o desgaste em marcha lenta;
- Não forma depósitos na câmara de combustão, especialmente na área de anéis de pistão e válvulas, e devido às suas excelentes propriedades de lavagem e dispersão e à mais alta estabilidade térmica oxidativa, combate eficazmente todos os tipos de depósitos em todos os outros componentes do motor e os mantém limpos durante todo o intervalo entre as substituições;
- Os componentes do óleo éster fornecem excelentes propriedades antidesgaste devido à resistência excepcional da película de óleo, mesmo em temperaturas operacionais extremas, o que, combinado com excelente bombeabilidade, aumenta significativamente a vida útil do motor, mesmo em modos de condução "start-stop";
- Para motores turboalimentados com injeção direta, a formulação exclusiva do óleo reduz completamente a zero o efeito da ignição prematura da mistura de combustível LSPI (Low Speed Pre-Ignition);
- Neutro para materiais de vedação. Elimina vazamentos, em combinação com volatilidade reduzida, proporciona consumo de óleo extremamente baixo e tem um intervalo de drenagem aumentado;
- Prolonga significativamente a vida útil do motor. É usado em motores com intervalos de troca de óleo estendidos (Long Life) e convencionais.
Projetado para motores a gasolina de carros, SUVs leves, vans e caminhões leves, onde o nível de desempenho API SP / ILSAC GF-6 e inferior é necessário.
Recomendado para carros: TOYOTA, HONDA, NISSAN, SUBARU, CHRYSLER, MITSUBISHI, MAZDA, SUZUKI.
O óleo não é adequado para uso em caminhões pesados e veículos semelhantes!