Syntoil High Tech 5W30 Liqui Moly 5L R: 20959
Referências Específicas
-
Precisa de mais informações? Entre em contacto por favor.
-
Compre em segurança, loja com certificado SSL
-
Entregas rápidas, normalmente recebe em 24/48h
-
Satisfeito ou reembolso, devoluções até 14 dias
Descrição
Óleo de motor moderno de baixa fricção premium. Adequado para todos os motores a gasolina e diesel com e sem filtro de partículas diesel (DPF) e turbocompressor. A combinação de óleos base totalmente sintéticos e aditivos especiais oferece proteção ideal contra o desgaste e reduz o consumo de óleo e combustível, garantindo um óleo rápido penetração do motor. Intervalos de troca de óleo de até Assim, 40.000 km são possíveis, dependendo das especificações do fabricante. Também excepcionalmente adequado para uso em automóveis movidos a gás (GNV / GPL)
Propriedades
- Alta confiabilidade de lubrificação especialmente adequado para veículos com filtro de particulas
- Bom funcionamento do motor
- Excelente limpeza do motor
- Excelente resistência ao desgaste
- Ótima estabilidade ao envelhecimento
- Pressão ideal do óleo em todas as condições de operação
- Excelente comportamento de alta e baixa temperatura
- Testado para turbocompressores e conversores catalíticos
- Longa vida útil do motor
- Entrega rápida de óleo a baixas temperaturas
- Economiza combustível e reduz as emissões de poluentes
- Miscível com todos os óleos de motor disponíveis no mercado
- Alta estabilidade de cisalhamento
Especificações e aprovações
ACEA C3 ∙ API SM ∙ API CF
A Liqui Moly também recomenda este produto para veículos ou grupos para os quais se exigem as seguintes especificações ou números de peças originais de reposição
BMW Longlife-04 (up to 2018) ∙ Ford WSS-M2C 917-A ∙ MB 229.51 ∙ Opel GM-LL-A-025 ∙ Opel GM-LL-B025 ∙ VW 502 00 ∙ VW 505 00 ∙ VW 505 01
Dados técnicos
Classe SAE (óleos para motores): 5W-30 SAE J 300
Densidade a 15°C: 0,845 g/cm³ DIN 51757
Viscosidade a 40°C: 66,5 mm²/s ASTM D 7042-04
Viscosidade a 100 °C: 11,6 mm²/s ASTM D 7042-04
Viscosidade a -35°C (MRV):< 60000 mPas ASTM D 4684
Viscosidade a -30°C (CCS): <= 6600 mPas ASTM D 5293
Índice de viscosidade: 171 DIN ISO 2909
HTHS a 150°C: >= 3,5 mPas ASTM D 5481
Ponto de fluidez: -45 °C DIN ISO 3016
Perda por volatilização (Noack): 7,4 % CEC-L-40-A-93
Ponto de inflamação: 240 °C DIN ISO 2592
Índice de base total: 7,3 mg KOH/g DIN ISO 3771
Cinza de sulfato: <= 0,80 g/100g DIN 51575
Número de cor (ASTM): 2,5 DIN 51578
Campos de utilização
Ideal para motores a gasolina e diesel modernos, com tecnologia de múltiplas válvulas, Valvetronic e turboalimentação (com ou sem resfriamento por ar de carga). Especialmente adequado onde há longos intervalos entre o óleo mudanças e altos requisitos no motor
Aplicação
As especificações e instruções do fabricante do conjunto ou veículo devem ser seguidas. A eficácia ideal só é possível quando o produto é usado sem mistura
A nossa informação baseia-se em estudos cuidadosos e pode ser considerada fiável, contudo só pode aconselhar sem compromisso