Óleo Motor Liqui Moly Top Tec 4400 5W30 5L R: 2322
Referências Específicas
- ean13
- 4100420023224
-
Precisa de mais informações? Entre em contacto por favor.
-
Compre em segurança, loja com certificado SSL
-
Entregas rápidas, normalmente recebe em 24/48h
-
Satisfeito ou reembolso, devoluções até 14 dias
Descrição
O Top Tec 4400 é um óleo para motores anti-fricção e pobre em cinzas, da mais alta qualidade para a utilização durante todo o ano. A combinação de óleos base pouco convencionais usando a tecnologia sintética com os mais recentes aditivos, fazem deste óleo para motores um excelente protector contra o desgaste, e garante baixar o consumo de combustível e uma lubrificação rápida do motor. Para garantir o tempo de vida útil máximo do filtro de partículas diesel, a Renault exige para diferentes modelos com filtro um óleo para motores com esta especificação. O Top Tec 4400 5W-30 adequa-se de forma ideal para a utilização em veículos ligeiros a gás (CNG/LPG)
Características
- Rápida alimentação de óleo a baixas temperaturas
- Testado para turbos e catalisadores
- Excelente protecção contra o desgaste
- Funcionamento suave do motor
- Limpeza óptima do motor óptima pressão do óleo em todas as condições de funcionamento
- Garante longa vida útil
- Reduz o consumo de óleo e de combustível
- Longo tempo de vida útil do motor
- Elevada estabilidade ao cisalhamento
- Óptima estabilidade ao envelhecimento
- Efeito ideal quando usado sem misturas
Especificações e autorizações
ACEA C4 ∙ Renault RN 0720
A Liqui Moly também recomenda este produto para veículos ou grupos para os quais se exigem as seguintes especificações ou números de peças originais de reposição
Fiat 9.55535-S4 ∙ MB 226.51 ∙ MB 229.51
Dados técnicos
- Classe SAE (óleos para motores) 5W-30 SAE J300
- Densidade a 15°C 0,850 g/cm³ DIN 51757
- Viscosidade a 40°C 70,0 mm²/s ASTM D 7042-04
- Viscosidade a 100 °C 12,0 mm²/s ASTM D 7042-04
- Viscosidade a -35°C (MRV) < 60000 mPas ASTM D4684
- Viscosidade a -30 °C (CCS) <= 6600 mPas ASTM D5293
- Índice de viscosidade 169 DIN ISO 2909 HTHS a 150°C >= 3,5 mPas ASTM D5481
- Ponto de fluidez -39 °C DIN ISO 3016 Perda por volatilização (Noack) 9,2 % CEC-L-40-A-93
- Ponto de inflamação 220 °C DIN ISO 2592
- Índice de base total 7,6 mg KOH/g DIN ISO 3771
- Cinza de sulfato <= 0,5 g/100g DIN 51575
- Número de cor (ASTM) L3,0 DIN ISO 2049
Campos de utilização
Especialmente para motores de veículos ligeiros da mais nova geração da casa Renault. Adequado para turbo e catalisador
Utilização
Respeitar as normas dos fabricantes de automóveis e de motores. A eficácia máxima só é garantida no estado não misturado
A nossa informação baseia-se em estudos cuidadosos e pode ser considerada fiável, contudo só pode aconselhar sem compromisso
Referências Específicas
- ean13
- 4100420023224