Óleo Motor Liqui Moly Leichtlauf High Tech 5W40 5L R: 2328
Referências Específicas
-
Precisa de mais informações? Entre em contacto por favor.
-
Compre em segurança, loja com certificado SSL
-
Entregas rápidas, normalmente recebe em 24/48h
-
Satisfeito ou reembolso, devoluções até 14 dias
Descrição
- Rendimento optimizado do motor
- Funcionamento suave do motor
- Limpeza óptima do motor
- Elevada estabilidade ao cisalhamento poupa combustível e reduz as emissões de gases poluentes
- Excelente protecção contra o desgaste
- Longo tempo de vida útil do motor
- Excelente segurança de lubrificação
- Óptima estabilidade ao envelhecimento óptima pressão do óleo em todas as condições de funcionamento
- Rápida alimentação de óleo a baixas temperaturas
- Testado para turbos e catalisadores misturável com todos os óleos de motor à venda no mercado
Especificações e autorizações
ACEA A3 ∙ ACEA B4 ∙ API SN ∙ Autorização MB ∙ Peugeot Citroen (PSA) B71 2296 ∙ Porsche A40 ∙ Renault RN 0700 ∙ Renault RN 0710 ∙ VW 502 00 ∙ VW 505 00
A Liqui Moly também recomenda este produto para veículos ou grupos para os quais se exigem as seguintes especificações ou números de peças originais de reposição
BMW Longlife-01 (up to 2018) ∙ Chrysler MS-10725 ∙ Chrysler MS-10850 ∙ Fiat 9.55535-H2 ∙ Fiat 9.55535- M2 ∙ Fiat 9.55535-N2 ∙ Fiat 9.55535-Z2 ∙ Opel GM-LLB-025 ∙ Peugeot Citroen (PSA) B71 2294
Dados técnicos
- Classe SAE (óleos para motores) 5W-40 SAE J300
- Densidade a 15°C 0,855 g/cm³ DIN 51757
- Viscosidade a 40°C 80,5 mm²/s ASTM D 7042-04
- Viscosidade a 100 °C 14,0 mm²/s ASTM D 7042-04
- Viscosidade a -35°C (MRV) <= 60000 mPas ASTM D4684
- Viscosidade a -30 °C (CCS) <= 6600 mPas ASTM D5293
- Índice de viscosidade 180 DIN ISO 2909 HTHS a 150°C >= 3,5 mPas ASTM D5481
- Ponto de fluidez -45 °C DIN ISO 3016
- Perda por volatilização (Noack) 10,0 % CEC-L-40-A-93
- Ponto de inflamação 232 °C DIN ISO 2592
- Índice de base total 11,3 mg KOH/g DIN ISO 3771
- Cinza de sulfato 1,0 - 1,6 g/100g DIN 51575
- Número de cor (ASTM) L 3,5 DIN ISO 2049
Campos de utilização
Ideal para motores modernos a gasolina e a gasóleo com tecnologia de válvulas múltiplas e sobrealimentação por turbocompressor assim como com e sem intercooler. Especialmente adequado para a utilização sob condições de esforço extremo para o motor e longos intervalos de mudança de óleo
Utilização
Respeitar as normas e especificações do fabricante do veículo ou do grupo