Revitalizador de cromados Liqui Moly R:1529
Para a limpeza e o cuidado de partes em cromo e metal de decoração em veículos a motor, motocicletas e bicicletas.
Apropriado para todos os motores a gasolina que anteriormente precisavam de gasolina com chumbo. Adicionado após o enchimento com o combustível
Descrição
Combinação de aditivos inovadora, adequada para os motores a gasolina mais antigos cujas sedes das válvulas necessitam de gasolina com chumbo para lubrificação. O substituto de chumbo impede o elevado desgaste das sedes das válvulas e actua contra a perda de compressão impedindo, desta forma, a danificação do motor. Lubrifica e protege as sedes das válvulas não endurecidas contra o desgaste. Desta forma, impede-se a ocorrência de danos no motor e garante-se uma compressão ideal
Características
Dados técnicos
Base: Composto de Potássio
Côr / aspecto: Vermelho claro
Densidade a 15°C: 0,822 g/cm³ DIN 51757
Viscosidade a 40°C: < 7,0 mm²/s DIN 51562
Ponto de inflamação: 63 °C DIN ISO 2592
Classe de VbF (legislação alemã para líquidos inflamáveis): A IIl
Odor: caracteristico
Forma: Liquida
Campos de utilização
Para todos os motores com sedes das válvulas não blindadas
Utilização
Relação de mistura 1 : 1000. 250 ml do substituto de chumbo são suficientes para 250 l de gasolina sem chumbo. Evitar dosagens insuficientes ou excessivas. Adequado para veículos com catalisador montado posteriormente
Para a limpeza e o cuidado de partes em cromo e metal de decoração em veículos a motor, motocicletas e bicicletas.
Trata, limpa e melhora a aparência das vedações das portas e janelas, do porta-bagagem e dos pneus. Previne o seu congelamento no Inverno. Mantém elásticos os componentes em borracha, aumentando-lhes a durabilidade. Ideal também para o...
Empregado como aditivo para todos os motores a gasolina de dois e de quatro tempos, especialmente para motores de veículos. Utilizado também para pequenos motores de barcos e na indústria. Com acção duradoira de 2000...
Adequado para todos os tipos de motores a gasolina. Preventivamente ou para solucionar problemas. Adicionar directamente no depósito de combustível. 300 ml são suficientes para até 70 l de combustível. O efeito perdura até 2.000 km. Testado...