Aditivo Substituto de Chumbo Liqui Moly 250 mL R:1010
Apropriado para todos os motores a gasolina que anteriormente precisavam de gasolina com chumbo. Adicionado após o enchimento com o combustível
Empregado como aditivo para todos os motores a gasolina de dois e de quatro tempos, especialmente para motores de veículos. Utilizado também para pequenos motores de barcos e na indústria. Com acção duradoira de 2000 km. Ao adicionar o produto, o tanque deve estar, pelo menos, 3/4 cheio
Descrição
O Carburetor and Valve Cleaner é uma moderna combinação de substâncias activas, isenta de cinzas com propriedades de limpeza e de protecção. Formulado de acordo com a tecnologia mais moderna de aditivos e combustíveis; satisfaz as exigências actuais dos motores, combustíveis lubrificantes e líquidos, tal como as condições de funcionamento
Características
Dados técnicos
Base: Mistura de Aditivos Liquidos
Côr: Amarelo claro
Classe de VbF (legislação alemã para líquidos inflamáveis) :A II
Ponto de inflamação: >61 °C
Ponto de fluidez: -45 °C
Forma: Liquido
Odor: Caracteristico
Viscosidade a 40°C: <7 mm²/s
Densidade a 15°C: 0,765 g/cm³
Campos de utilização
Adicionar ao combustível em todos motores a gasolina de 2 e 4 tempos, especial para motores de automóveis, porém também para todos motores pequenos, industriais e de veículos aquáticos. Adicionar 1% do Carburetor and Valve Cleaner à gasolina aquando de paragens prolongadas para conservação de motores. Respeitar as normas de paragens e conservação.
Utilização
Uma lata de 300 ml é adequada para máx. 70 l de combustível. Misturar o conteúdo da embalagem com o combustível. A mistura ocorre por acção própria. Intervalo de adição Adicionar ao combustível, de 2000 em 2000 km, com efeito de longo prazo. O depósito de combustível deverá estar pelo menos cheio até metade ou totalmente cheio. Em caso de aplicação regular, adicionar 0,3 – 0,5 % ao combustível. UTILIZAÇÃO NA OFICINA No caso de um diagrama de compressão deficiente ou irregular, o Carburetor and Valve Cleaner é ideal para a lavagem das válvulas. Adicionar lentamente o conteúdo da lata, com o motor a trabalhar, ao carburador (funil)
Apropriado para todos os motores a gasolina que anteriormente precisavam de gasolina com chumbo. Adicionado após o enchimento com o combustível