MANNOL - 4-Takt Plus 10W-40 1L
Referências Específicas
Óleo de motor de base sintética de alta qualidade contendo ésteres para motores modernos de 4 tempos de veículos de duas rodas com e sem caixa de velocidades integrada e com embraiagem em banho de óleo, com refrigeração a ar e líquido. Pode ser utilizado em motores com embreagem tipo seco. Foi projetado para garantir a proteção do motor e a durabilidade da caixa de câmbio.
-
Precisa de mais informações? Entre em contacto por favor.
-
Compre em segurança, loja com certificado SSL
-
Entregas rápidas, normalmente recebe em 24/48h
-
Satisfeito ou reembolso, devoluções até 14 dias
Propriedades
- Um pacote especial de aditivos e componentes sintéticos garantem um elevado coeficiente de tração nos elementos de fricção que permitem evitar o seu desgaste em detrimento da derrapagem e garantem um funcionamento exato e suave da embraiagem durante o arranque, aceleração e condução a uma velocidade constante velocidade permitindo assim uma fácil mudança de marcha;
- Devido aos ésteres contidos possui excelentes propriedades lubrificantes, antidesgaste e anti-arranhões que reduzem o consumo de combustível, melhoram a potência e a vida útil do motor. Proporciona máxima proteção contra desgaste das paredes do cilindro;
- Possui maior estabilidade à oxidação térmica e resistência a altas temperaturas, nas quais preserva uma forte película de óleo. Garante partidas a frio fáceis durante o inverno;
- Devido ao alto índice de viscosidade, preserva propriedades viscosas estáveis em quaisquer condições de operação;
- Aditivos especiais de dispersão de detergente mantêm as peças do motor perfeitamente limpas;
- Possui excelentes propriedades antiespumantes;
- Inibidores de reação de alto desempenho garantem excelentes propriedades anticorrosivas;
- Pode ser misturado com óleos minerais e sintéticos análogos.
Foi projetado para motores a gasolina de 4 tempos de veículos rodoviários e off-road, ciclomotores, veículos todo-o-terreno, ATVs, scooters e outros veículos de duas rodas com embreagem “úmida” sem convetores catalíticos.
Cumpra as instruções do fabricante fornecidas no manual do usuário do motor, principalmente a idade de troca do óleo!