Descrição
O Engine Flush Plus é uma combinação de agentes com aditivos especiais e de líquido portador. Os aditivos detergentes e dispersantes altamente eficazes em combinação com o líquido portador dissolvem as formações de resíduos com consistência semelhante à lama e à tinta. Todos os resíduos solúveis e não solúveis em óleo soltamse e desaparecem quando da mudança de óleo. O motor livre de depósitos e sujidade e o óleo liberto de cargas podem voltar desempenhar o seu rendimento anterior
Características
- Rendimento optimizado do motor
- Elevada rentabilidade
- Testado para turbos e catalisadores
- Compatível com materiais de vedação comuns
- Limpa e protege
- Limpeza rápida
- Adequado para filtro de partículas diesel
- Aplicação fácil sem necessidade de desmontagem
- Minimiza o desgaste
Dados técnicos
Côr: Castanho
Base: aditivo liquido
Densidade a 20°C: 0,81 g/cm³ DIN 51 757
Ponto de inflamaçã: 63 °C DIN ISO 2592
Ponto de fluidez: -45 °C DIN ISO 3016
Forma: Liquido
Viscosidade a 40°C: <7 mm²/s
Odor: Caracteristico
Campos de utilização
Limpeza e lavagem dos circuitos de óleo dos motores a gasóleo e a gasolina. A aplicação do Engine Flush Plus depende do grau de sujidade do circuito de óleo. Pode ser utilizado sem problemas em veículos com correias dentadas em banho de óleo. Não indicado para a utilização em motocicletas com embraiagem em banho de óleo
Utilização
O conteúdo de uma lata de 300 ml é suficiente para até 6 litros de quantidade de enchimento de óleo. Adicionar o Engine Flush Plus com o motor à temperatura normal de funcionamento antes da mudança de óleo. Depois de adicionar, deixar o motor a funcionar em ponto morto durante aprox. 10 min. Em seguida, proceder à mudança de óleo e de filtro. O Engine Flush Plus é compatível com os óleos para motores à venda no mercado
A nossa informação baseia-se em estudos cuidadosos e pode ser considerada fiável, contudo só pode aconselhar sem compromisso