Descrição
Os aditivos detergentes e dispersantes altamente eficazes em combinação com o líquido portador, foram testados em laboratório e em testes de campo perante situações reais relativamente à formação de resíduos com consistência semelhante à lama e à tinta. Todos os resíduos solúveis e não solúveis em óleo soltam-se e desaparecem quando da mudança de óleo. O motor livre de depósitos e sujidade e o óleo liberto de cargas podem voltar a desempenhar o seu rendimento anterior
Características
- Elevada rentabilidade
- Limpa e protege
- Adequado para filtro de partículas diesel
- Testado para turbos e catalisadores
- Aplicação fácil
- Não polui o ambiente
- Compatível com materiais de vedação comuns
- Limpeza rápida
Dados técnicos
Côr: Amarelo a Castanho
Base: Mistura de aditivos
Densidade a 20°C: 0,81 g/cm³ DIN 51 757
Ponto de inflamação: 63 °C DIN ISO 2592
Ponto de fluidez: -45 °C DIN ISO 3016
Forma: Liquido
Viscosidade a 40°C: <7 mm²/s
Odor: Característico
Campos de utilização
Para a limpeza e lavagem dos circuitos de óleo dos motores a gasóleo e a gasolina. Garante o funcionamento hidráulico sem problemas de sistemas comandados por óleo como por ex., VVT, VANOS e outros sistemas. Pode ser utilizado sem problemas em veículos com correias dentadas em banho de óleo
Utilização
O conteúdo de uma lata de 500 ml é suficiente para até 5 litros de quantidade de enchimento de óleo. Adicionar o aditivo com o motor à temperatura normal de funcionamento antes da mudança de óleo. Depois do enchimento, deixar o motor a funcionar em marcha lenta durante aprox. 10 a 15 minutos. Em seguida, proceder à mudança de óleo e de filtro. Compatível com os óleos para motores à venda no mercado
Nota: Não indicado para a utilização em motocicletas com embraiagens em banho de óleo!
A nossa informação baseia-se em estudos cuidadosos e pode ser considerada fiável, contudo só pode aconselhar sem compromisso