MANNOL - OLEOS DE MOTOR SINTETICOS (10W40 PESADOS)
Referências Específicas
Óleo de motor sintético com baixo teor de cinzas para todas as estações, para a última geração de motores diesel de alta carga e alta velocidade, turboalimentados e não turboalimentados, para serviços pesados, que utilizam combustíveis com baixo teor de enxofre. O óleo está em conformidade com a especificação GLOBAL-DHD-1, que leva em consideração todos os requisitos dos fabricantes europeus, americanos e japoneses de motores diesel pesados produzidos desde 1998, operando em condições pesadas com intervalos de troca de óleo estendidos, atendendo aos padrões aplicáveis em relação ao teor de substâncias tóxicas nos gases de escape e instalados em veículos pesados (mais de 3,9 toneladas).
-
Precisa de mais informações? Entre em contacto por favor.
-
Compre em segurança, loja com certificado SSL
-
Entregas rápidas, normalmente recebe em 24/48h
-
Satisfeito ou reembolso, devoluções até 14 dias
Propriedades:
- Uma base sintética da mais alta qualidade com um pacote de aditivos inovador que oferece viscosidade ideal em uma ampla faixa de temperatura e proporciona propriedades antifricção, antidesgaste e de extrema pressão inigualáveis, o que prolonga significativamente a vida útil do veículo, mesmo as condições operacionais mais extremas em uma ampla faixa de temperatura ambiente e garantem economia significativa de combustível;
- Uma base sintética estável confere ao óleo uma maior estabilidade termo-oxidativa que, combinada com excelentes propriedades detergentes e dispersantes e baixo teor de cinzas, reduz eficazmente a formação de depósitos de todos os tipos e mantém as peças do motor separadas, especialmente o grupo de cilindros do pistão, limpe perfeitamente durante todo o intervalo entre as trocas de óleo;
- A formulação exclusiva confere ao óleo resistência ao envelhecimento e, devido à sua reduzida evaporação e aumento do ponto de fulgor, reduz o consumo operacional, permitindo sua utilização em motores com intervalos de troca de óleo estendidos (Long Life até 60.000 km) e convencionais motores;
- Devido à base sintética de ótima viscosidade, possui excelentes propriedades em baixas temperaturas, incluindo baixo ponto de fluidez, o que garante excelente bombeabilidade e girabilidade dos componentes do motor em baixas temperaturas, fácil partida a frio (até -30 °C) e partida reduzida vestir;
- Compatível com todos os sistemas de pós-tratamento de gases de escape, DPF, TWC, EGR e SCR devido à tecnologia low SAPS;
- Protege eficazmente as peças separadas do motor contra todos os tipos de corrosão;
- Possui baixo nível de formação de espuma e resiste eficazmente à aeração;
- Neutraliza eficazmente o aumento da força de cisalhamento durante a operação causado pelo aumento da viscosidade devido à dispersão de fuligem;
- Adequado para motores a gás natural liquefeito (GNL) e gás liquefeito de petróleo (GLP).
Projetado para todos os tipos de motores diesel de alta carga de rodovias (tratores de longo curso, ônibus, etc.), off-road (construção, mineração, agricultura) e veículos especiais de fabricantes europeus, americanos e asiáticos que atendem aos requisitos Euro I–V e VI , onde é necessário o nível de desempenho CJ-4 ou inferior.