MANNOL - TS-17 UHPD 5W-30 Blue 20L
Referências Específicas
Óleo de motor sintético (à base de PAO) economizador de energia para motores diesel pesados e de alta velocidade de última geração, com e sem turboalimentação, operando em condições severas com combustível com baixo teor de enxofre. Projetado especificamente para proteger máquinas e tirar o máximo proveito delas, independentemente das condições de operação.
-
Precisa de mais informações? Entre em contacto por favor.
-
Compre em segurança, loja com certificado SSL
-
Entregas rápidas, normalmente recebe em 24/48h
-
Satisfeito ou reembolso, devoluções até 14 dias
Propriedades
- A exclusiva base sintética de baixa viscosidade contendo PAO da mais alta qualidade, com viscosidade ideal na faixa de temperatura exigida, combinada com um pacote inovador de aditivos, fornece propriedades antifricção, antidesgaste e antidesgaste incomparáveis, que prolonga significativamente a vida útil do equipamento em todos os modos, mesmo os mais complicados, funciona em uma faixa bastante ampla de temperaturas ambientes e oferece economias significativas de combustível;
- A base sintética e os boosters especiais de TBN proporcionam maior estabilidade termo-oxidativa, excelentes propriedades detergente-dispersantes (TBN>10) ao óleo e simultaneamente baixo teor de cinzas, reduzindo eficazmente a formação de incrustações e vernizes, prevenindo depósitos de todos os tipos e mantendo perfeito peças do motor, especialmente o grupo cilindro-pistão, durante todo o período de serviço entre as substituições;
- Formulação exclusiva confere ao óleo resistência ao envelhecimento e, devido à reduzida evaporação e ao alto ponto de fulgor, reduz os “desperdícios” de incrustações de óleo, o que permite sua utilização em motores com longo intervalo de vida útil de até 90.000 km e motores convencionais;
- Devido à base contendo PAO, a viscosidade mais baixa possui propriedades perfeitas em baixas temperaturas, incluindo um baixo ponto de fluidez, juntamente com boa capacidade de bombeamento de óleo e capacidade de manivela dos componentes do motor em baixas temperaturas, fácil “partida a frio” (até -35 ºC ) e redução do desgaste na partida;
- Compatível com todos os sistemas de pós-tratamento de gases de escape, DPF, TWC, EGR e SCR graças à utilização da tecnologia Low SAPS;
- Protege eficazmente as peças do motor contra todos os tipos de corrosão;
- Lida eficazmente com o aumento da tensão de cisalhamento durante a operação causada pela elevada viscosidade devido à dispersão de fuligem;
Adequado para motores movidos a gás natural (GNL) e gás de petróleo (GLP).
Para todos os tipos de motores diesel pesados (caminhões de longa distância, ônibus, etc.), máquinas off-road (construção, mineração, agricultura) e equipamentos especiais de fabricantes europeus, americanos e asiáticos que atendam aos requisitos da Euro I – V e Requisitos VI onde o nível de desempenho ACEA E8/E11 é obrigatório.