MANNOL - TS-18 15W-40 CK-4 20L
Referências Específicas
Óleo de motor sintético para todas as condições climáticas, para motores diesel de alta velocidade e serviço pesado de última geração, com e sem turboalimentador, operando em condições severas com combustível com baixo teor de enxofre. Projetado especificamente para proteger máquinas e tirar o máximo proveito delas, independentemente das condições de operação.
-
Precisa de mais informações? Entre em contacto por favor.
-
Compre em segurança, loja com certificado SSL
-
Entregas rápidas, normalmente recebe em 24/48h
-
Satisfeito ou reembolso, devoluções até 14 dias
Propriedades
- Um inovador pacote de aditivos em combinação com uma base sintética da mais alta qualidade, apresentando viscosidade ideal em uma ampla faixa de temperatura, proporciona propriedades antifricção, antidesgaste e antidesgaste incomparáveis, que prolongam significativamente a vida útil do equipamento em todos , mesmo nos modos de operação mais extremos, em uma ampla faixa de temperaturas ambientes e proporciona economia significativa de combustível;
- Os antioxidantes fenol e amina em combinação com uma base sintética de última geração proporcionam a maior estabilidade termo-oxidativa ao óleo, que, em combinação com excelentes propriedades detergente-dispersantes e baixo teor de cinzas, reduz eficazmente a formação de incrustações e vernizes, evita depósitos de todo tipo e mantém as peças do motor, principalmente cilindro-pistão, em perfeitas condições de limpeza durante todo o intervalo entre as trocas;
- Uma formulação única proporciona excepcional resistência ao envelhecimento do óleo e, devido à evaporação reduzida e ao alto ponto de fulgor, reduz os "resíduos" de incrustações de óleo, o que permite sua utilização em motores com longo intervalo de vida útil de até 100.000 km e motores convencionais ;
- Devido à base sintética, a viscosidade ideal possui excelentes propriedades em baixas temperaturas, incluindo baixo ponto de fluidez, juntamente com boa capacidade de bombeamento de óleo e manivela dos componentes do motor em baixas temperaturas, fácil “partida a frio” (até -30 ºC) e desgaste inicial reduzido;
- Compatível com todos os sistemas de pós-tratamento de gases de escape, DPF, TWC, EGR e SCR graças à utilização da tecnologia Low SAPS;
- Protege eficazmente as peças do motor contra todos os tipos de corrosão;
- Reduzida formação de espuma e eficaz resistência à aeração;
- Lida eficazmente com o aumento da tensão de cisalhamento durante a operação causada pela viscosidade elevada devido à dispersão de fuligem.
Adequado para motores movidos a gás natural (GNL) e gás de petróleo (GLP).
Projetado para todos os tipos de motores diesel pesados (caminhões de longa distância, ônibus, etc.), máquinas off-road (construção, mineração, agricultura) e equipamentos especiais de fabricantes europeus, americanos e asiáticos que atendem aos requisitos da Euro I – V e VI onde for necessário um nível de desempenho de CK-4 ou inferior.
Ao usar óleos CK-4 com combustíveis contendo mais de 15 ppm de enxofre, certifique-se de seguir as recomendações do fabricante do motor quanto aos intervalos de manutenção.
Pode ser usado em motores a gasolina onde é necessário API SL ou desempenho inferior.