Óleo Engrenagens Hipóides GL5 SAE 75W140 Liqui Moly 1L R:4421
Referências Específicas
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Descrição
Óleo de engrenagem hipóide totalmente sintético de alta qualidade para condições extremas de carga, desenvolvido especialmente para uso em acionamentos finais com e sem diferencial de travamento. Contém aditivos especiais, que em além das excelentes propriedades do EP, também significa que o óleo é capaz de alterar o coeficiente de atrito entre as placas da embraiagem de forma a impedir deslizamento e seu consequente trepidar. Isso cumpre a requisitos especiais de fabricantes de veículos conhecidos, como automóveis BMW.
Propriedades
- Excelentes propriedades de viscosidade / temperatura
- Reduz o ruído de corrida
- Excelente protecção contra corrosão
- Excelente resistência ao desgaste
- Alta capacidade de absorção de pressão
- Para intervalos prolongados de troca de óleo
- Excelente resistência ao envelhecimento
Especificações e aprovações
API GL5
A Liqui Moly também recomenda este produto para veículos ou grupos para os quais se exigem as seguintes especificações ou números de peças originais de reposição
BMW real-axel tranmission oil ∙ Ford WSL-M2C 192- A ∙ Scania STO 1:0 ∙ VME ∙ ZF TE-ML 05D ∙ ZF TE-ML 12D ∙ ZF TE-ML 16G ∙ ZF TE-ML 21D
Dados técnicos
Classe Sae (óleo para engrenagens) :75W-140 SAE J306
Densidade a 15 °C: 0,875 g/cm³ DIN 51757
Vicosidade a 40 °C: 179 mm²/s ASTM D 7042-04
Viscosidade a 100 °C: 25,0 mm²/s ASTM D 7042-04
Viscosidade a -40°C (Brookfield): <= 150000 mPas ASTM D 2983-09
Índice de viscosidade: 172 DIN ISO 2909
Ponto de fluidez: -51 °C DIN ISO 3016
Ponto de inflamação: 208 °C DIN ISO 2592
Número de cor: (ASTM) L 1,5 DIN ISO 2049
Campos de utilização
Para acionamentos finais de carga extremamente alta, com e sem diferenciais de bloqueio e acessórios
Utilização
As instruções de operação dos fabricantes de veículos e transmissões devem ser seguidas. Pode ser misturado com resíduo de óleo mineral, que permanece na acionamento /auxiliar ao trocar o óleo